Infra-Estrutura
 07/07/2003 - CAGECE CONVOCA MAIS 65 APROVADOS EM CONCURSO PARA TRAINEE
 


A Cagece convocará 65 novos trainees aprovados no concurso realizado pela Empresa em setembro de 2001. Os novos profissionais estão assim distribuídos: no grupo A (nível médio) são 17 técnicos industriais, sendo sete da área de saneamento, três da área de manutenção eletromecânica e sete da área de química.


No grupo B (nível superior) são dez engenheiros, dois químicos, 15 administradores, cinco advogados, um analista de sistemas, quatro contadores, três economistas e um psicólogo; e no grupo C (superior com especialização) são três engenheiros sanitaristas, dois analistas de planejamento econômico financeiro, um médico do trabalho e um engenheiro de segurança do trabalho.


O concurso Trainee da Cagece foi dirigido a técnicos de nível médio e a profissionais de nível superior (graduados e pós-graduados). Os profissionais serão convocados fazem parte do banco de reserva e vão passar pela terceira etapa da seleção, que consiste em um treinamento de formação e desenvolvimento profissional. A partir daí, eles serão novamente avaliados para integrar o corpo de empregados da Cagece. A contratação foi aprovada pela diretoria. A data de ingresso dos novos profissionais ainda não foi definida. (fatimameirelles@cagece.com.br)